quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Saúde | Alimentação

Saúde | Alimentação

Olá Pessoal, Tudo bem?

Hoje gostaria de trazer para vocês um tema polêmico e importante: Alimentação/Dieta
Depois de ver algumas matérias e depoimentos de pessoas que embarcam em dietas e afins para alcançar o tal "peso ideal", fiquei pensando até que ponto vale tudo isso? Qual é a maneira de ver a vida no que ser refere a alimentação.


  Muitos vão pelo modismo, pelo o que é mais fácil, ou porque deu certo com fulana ou cicrano, sem ao menos procurar um especialista, seja endócrino, nutricionista ou nutrólogo, para melhor direcionar o que se pode comer, para alcançar os objetivos.

Alguns já sabem, eu busco ter uma alimentação saudável, não como carne vermelha há anos, e no meu cardápio entra muito mais verduras e legumes, além de beber muitaaaa água. Por onde vou, uma garrafinha me acompanha. E para completar, a atividade física faz parte do meu cotidiano desde sempre. 

O corpo é a morada da alma, e para ter o equilíbrio devemos cuidar corretamente, buscando uma alimentação saudável, sem exageros, seja comer demais ou não comer.
Os extremos não nos ajudam, por tanto, se o seu objetivo seja eliminar peso, ganhar massa, ganhar peso, etc, busque sempre a orientação de um profissional qualificado, e tenho certeza de que ele indicará o que for melhor para você, no tempo correto.
Hábitos saudáveis nos ajudará a alcançar com sucesso o que almejamos.






Vejam aqui duas matérias que falam sobre alimentação e uso de suplementos. Como eu mencionei, o exagero não nos ajuda a chegar em nosso objetivo, podemos alcançar outras coisas que não necessariamente é de fato, o que queremos.


Dieta de Líquidos e Shakes
Aqui essa jovem seguiu por conta própria, a dieta de líquidos e shakes!
(só clicar na imagem)


Jornal Hoje



Depoimento do cantor Netinho, suplementos e afins

Depoimento do cantor Netinho, pelo seu drama da internação, as causas, consequências e qual a atual maneira dele ver a vida. Vale a pena ver!
(só clicar na imagem)



Programa Mais Você

Que aprendemos com os exemplos de outras pessoas, que possamos parar um pouquinho para analisar nossas atitudes em relação ao que comemos, tipos de pensamentos, sentimentos, e atitudes. Somos o que comemos.


Abs,

Adriana .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário