Novas experiências no mercado de Luxo e Consumo
Olá Pessoal,
Vejam que interessante essa matéria que fala sobre o luxo, e as novas experiências no consumo desse setor. As informações foram captadas no site LUXURY LAB!
O setor de turismo internacional, em especial o americano e o europeu, contam com “travel designers”, profissionais que oferecem serviços com propriedade a esses consumidores e desenham experiências sob medida para as suas necessidades e constante desejo pelo novo. O número de UHNW nos últimos anos vem crescendo, bem como de suas respectivas riquezas. Em mercados emergentes como o nosso também, mas, ainda mais considerável e constante em mercados maduros. Impactando positivamente a indústria de turismo de luxo ao redor do globo: massivos investimentos têm sido feitos pela indústria de hospitalidade, seja pelo desenvolvimento de novas propriedades, para hotéis ou na reforma de palácios históricos.
Abs,
Adriana .'.
Olá Pessoal,
Vejam que interessante essa matéria que fala sobre o luxo, e as novas experiências no consumo desse setor. As informações foram captadas no site LUXURY LAB!
A nova era da experiência no consumo de luxo
Estima-se que dos $1.8 trilhão gastos no mercado de luxo em 2013, $1 trilhão tenham sido gastos em serviços. (BCG) De voos particulares à hospitais cinco estrelas, o luxo transforma-se do verbo ter para o ser, ao menos quando se trata do mercado de Ultra High Net Worth. (UHNW – pessoas que tenham acima de $1 milhão em contas privadas e que possa ser movimentado a qualquer momento). Como já são velhos conhecidos consumidores de brinquedos de luxo, carros e joias; o ávido mercado dos grandes conglomerados de luxo reage rapidamente, criando produtos – experiência para seus clientes tops, os UHNW.
Estima-se que dos $1.8 trilhão gastos no mercado de luxo em 2013, $1 trilhão tenham sido gastos em serviços. (BCG) De voos particulares à hospitais cinco estrelas, o luxo transforma-se do verbo ter para o ser, ao menos quando se trata do mercado de Ultra High Net Worth. (UHNW – pessoas que tenham acima de $1 milhão em contas privadas e que possa ser movimentado a qualquer momento). Como já são velhos conhecidos consumidores de brinquedos de luxo, carros e joias; o ávido mercado dos grandes conglomerados de luxo reage rapidamente, criando produtos – experiência para seus clientes tops, os UHNW.
E tem mais informações... Acessem o site http://luxurylab.com.br
Ou clique no logo abaixo e veja a matéria completa.
Abs,
Adriana .'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário